23 de Agosto de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

José Carlos Alexandrinho é o novo presidente da CIM Região de Coimbra

10 de Maio 2019

José Carlos Alexandrino, presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, é o novo presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC). O autarca foi eleito, por unanimidade, no dia 2 de maio, como presidente do Conselho Intermunicipal, tendo como vice presidentes José Brito, presidente da Câmara de Pampilhosa da Serra, e Carlos Monteiro, presidente da Câmara da Figueira da Foz.

José Carlos Alexandrino, que era o número dois da CIM RC, sucede a João Ataíde, depois de o então autarca da Figueira da Foz ter sido investido no cargo de secretário de Estado do Ambiente.

Recorde-se que a CIM RC, constituída em setembro de 2013, é formada por 19 municípios, 17 do distrito de Coimbra (Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares), um do distrito de Aveiro (Mealhada) e um do Distrito de Viseu (Mortágua).


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM