26 de Outubro de 2020 | Coimbra
PUBLICIDADE

Isabel Damasceno reeleita presidente da CCDRC

16 de Outubro 2020

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Isabel Damasceno, foi reconduzida no cargo, nas eleições de terça feira, com 1.909 votos num universo de 2.836 eleitores.

A presidente, única candidata nestas eleições, manifestou-se satisfeita com o desfecho do processo eleitoral e defendeu uma “grande unidade” na defesa dos interesses da região. Isabel Damasceno promete continuar o trabalho que tem vindo a fazer desde que iniciou funções no cargo, em janeiro.

A antiga presidente da Câmara Municipal de Leiria anunciou que vai “incentivar uma unidade muito grande de todos os atores da região Centro”, tendo em vista a valorização e o desenvolvimento das comunidades locais e do território na sua globalidade.

“Houve uma adesão muito grande nesta eleição. Sendo a única candidata, não eram esperadas surpresas, mas este é um resultado muito honroso, que me satisfaz”, sublinhou.

De referir que participaram nesta eleição 2.420 membros do colégio eleitoral, composto por autarcas dos 77 municípios da região Centro envolvidos no sufrágio.

Segundo os resultados definitivos do ato eleitoral, revelados pela Direção-Geral das Autarquias Locais (DGAL), foram registados 416 votos brancos e 95 nulos.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM