21 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Guia Boa Cama Boa Mesa: Dez restaurantes e cinco hotéis do Centro distinguidos

18 de Junho 2021

O Centro de Portugal voltou a estar em grande destaque nos prémios do “Guia Boa Cama Boa Mesa”. Este ano, foram distinguidos dez hotéis e cinco restaurantes situados no território desta região, que arrecadou assim quatro Chaves de Ouro, três Chaves de Prata, um Garfo de Ouro e um Garfo de Platina. A estes juntaram-se ainda três Prémios Resiliência para alojamentos e outros tantos para restaurantes.

Na área da hotelaria, a equipa do guia do jornal “Expresso” distinguiu com a Chave de Ouro os alojamentos Areias do Seixo Charm Hotel (Mexilhoeira, Torres Vedras), Casas do Côro (Marialva, Mêda), H2otel Congress & Medical SPA (Unhais da Serra, Covilhã) e Rio do Prado (Arelho, Óbidos). A Chave de Prata foi atribuída ao Sapientia Boutique Hotel (Coimbra), à Casa de São Lourenço – Burel Panorama Hotel (Manteigas) e à Luz Charming Houses (Fátima, Ourém).

Com o Prémio Carreira foram distinguidas duas personalidades que se distinguiram pelo trabalho na restauração. Uma delas é Lurdes Graça, do Manjar do Marquês, em Pombal, um restaurante com muita história na região Centro de Portugal. Aos 89 anos, Lurdes Graça continua diariamente a trabalhar no restaurante que fundou em 1986.

“É com grande satisfação que a TCP regista que, ano após ano, o Boa Cama Boa Mesa continua a premiar os restaurantes e os hotéis da região”, congratula-se o presidente da TCP, Pedro Machado, considerando que “estas distinções são uma evidência da capacidade que os empresários do Centro de Portugal têm de constantemente se reinventarem, continuando a pautar os seus serviços por elevados padrões de qualidade, na gastronomia e no saber receber”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM