26 de Setembro de 2022 | Coimbra
PUBLICIDADE

Grupo Nabeiro continua a apostar na inovação e internacionalização

9 de Novembro 2018

O Grupo Nabeiro – Delta Cafés continua a apostar na inovação e internacionalização para consolidar a liderança no mercado. A sua estratégia de crescimento de negócio assenta nestes dois pilares e a empresa assume o desafio de “duplicar a faturação Delta Q em cinco anos e conquistar o Top 10 das marcas de café no mundo”.

Nesse sentido, tem vindo a desenvolver, há mais de 50 anos de história, novos conceitos para diferentes ocasiões de consumo e chegando, cada vez mais, a novos consumidores.

“É com um enorme orgulho que hoje apresentamos o reforço da nossa estratégia de crescimento de negócio. A inovação e internacionalização continuam a ser pilares estruturantes do Grupo e pretendemos continuar a criar tendências e a acrescentar valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café. Acreditamos ainda que as inovações apresentadas representam o nosso forte compromisso em adaptarmo-nos ao dia a dia dos clientes e consumidores, sublinha Rui Miguel Nabeiro. O administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés realça que estão “totalmente centrados no futuro”, com o objetivo de “procurar oportunidades e vantagens competitivas além-fronteiras, sempre assentes na qualidade e expertise de um Grupo com mais de 50 anos de história”.

A pensar nisso, a Delta Q apresenta agora o primeiro café expresso móvel, um novo e patenteado sistema de extração de café, que permite levar mais longe a experiência de tomar um expresso perfeito Delta Q. O WALQ consiste num dispositivo móvel ultracompacto de extração de cápsulas com total autonomia energética combinado com um avançado sistema hidráulico desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro – a Diverge com a empresa 2EAST. “Esta é uma experiência de consumo que permite não sair do lugar enquanto se assiste a um emocionante espetáculo desportivo, a um festival de música ou enquanto, simplesmente, se espera na paragem pelo metro, comboio ou autocarro”, realça a empresa.

A Delta apresenta apresenta também o Croffee, que se prepara para chegar ao mercado, e Go Chill by Delta, que explora um novo momento de consumo cosmopolita e citadino.

O Croffee é uma barra de cereais com café, saudável, saciante e estimulante, desenvolvida a pensar em todos os que têm um estilo de vida mais ativo mas que não abdicam de soluções que promovam o seu bem-estar. Vai estar disponível a partir de dezembro em duas variedades, “cereais com café” e “cereais com café e chocolate negro”, e promete surpreender os portugueses.

O Go Chill by Delta é uma bebida fria de café com leite, pronta a beber, com sabor intenso a café para ser consumida em qualquer lugar. Vai ser lançado no mercado em três opções diferentes: Cappuccino, Caffe Latte e Cappuccino Aveia. Para já vai ser lançado em Portugal e Espanha vai estender-se gradualmente aos restantes mercados onde o Grupo está presente.

Com uma visão futurista, chega ainda o Delta Drip Coffee, composto por café puro e com vários atributos distintivos de utilização, como versatilidade, formato ousado de café em saqueta e a qualidade única do café Delta.

A pensar nos mais novos, surge também a Delta Q Qids, a primeira bebida suave e deliciosa à base de cereais e com um toque a chocolate, que estará disponível no início de 2019 nos super e hipermercados.

Estas são algumas de muitas novidades anunciadas pelo Grupo Nabeiro, às quais se juntam ainda os lançamentos dos blends Chef`s Collection Vítor Sobral e Chef`s Collection Chakall, inovações que estão disponíveis em Portugal nos pontos de venda habituais, nas lojas Delta Q e na loja online da marca (mydeltaq.com).


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM