As atletas do Grupo Recreativo Vigor da Mocidade conquistaram um resultado brilhante no Campeonato Nacional de Ginástica Acrobática, ao sagrarem-se vencedoras em três escalões.
Devido aos condicionalismos impostos pela pandemia, a prova realizou-se online, por gravação de esquemas, que foram depois transmitidos para apreciação do painel de juízes. Apesar de todas as adversidades, o Vigor da Mocidade optou por não desistir e apresentou as suas rotinas nesta grande competição nacional que contou com mais de 300 participantes, tendo obtido resultados de excelência, num merecido reconhecimento por todo o trabalho que a equipa Acro Vigor tem vindo a realizar.
A coletividade de Fala conquistou os lugares mais altos do ranking. No escalão de Iniciados e numa das competições mais difíceis, com um panorama de 32 grupos femininos, subiu ao pódio em segundo lugar e a umas décimas do primeiro o trio composto por Leonor Amorim, Matilde Sardo e Lara Faustino.
O grupo feminino constituído por Mafalda Sá, Leonor Gaspar e Beatriz Gameiro garantiu mais uma posição de excelência para o clube, marcando lugar na oitava posição da competição nacional.
Em pares mistos, o grupo composto por Tomás Gonçalves e Inês Rodrigues alcançou o tão esperado terceiro lugar do pódio.
Já no escalão de Juvenis, o ouro tão cobiçado foi conquistado pelo par feminino Joana Silva e Sofia Ferreira e pelo trio Maria Inês Lança, Andreia Margalho e Maria Correia. Ainda no escalão mais elevado da Competição, Juniores, o título de Campeãs Nacionais foi conquistado pelo grupo Maria Duarte, Laura Veloso e Inês Marques Nossa.
A secção de ginástica do Vigor festeja assim o encerrar da sua época competitiva para a divisão Base, aguardando ainda o Nacional da 1.ª Divisão, que se vai realizar amanhã, em Anadia.