13 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Fundação ADFP já apoiou nascimento de 36 crianças

30 de Abril 2021

A Fundação ADFP, de Miranda do Corvo, continua a incentivar colaboradores a terem filhos com a atribuição de prémios de natalidade. “Este prémio, para além do valor monetário, é uma manifestação de carinho e estímulo às mulheres trabalhadoras. As colaboradoras da Fundação sabem que a entidade empregadora não só não as pune por ficarem grávidas como ainda lhes concedem um prémio significativo”, explica a instituição.

Implementados pela Fundação em 2011, os prémios de natalidade já apoiaram o nascimento de 36 crianças, tendo sido atribuído, no âmbito desta medida, 19.285,11 euros. A mais recente contemplada é Ana Rita Dias, responsável pelo Gabinete de Inserção Profissional Inclusivo.

Estes prémios de natalidade são atribuídos aos funcionários que sejam pais e servem também de incentivo ao comércio local, uma vez que os pais devem apresentar comprovativos de compras destinadas aos filhos realizadas nos estabelecimentos de Miranda do Corvo.

Para além desta medida, a Fundação implementou ainda, em 2015, outras medidas de apoio aos seus colaboradores (mães e pais), como o direito de optarem por horário parcial para apoio à família, desde que tenham filhos menores até 16 anos, podendo ser prolongado este direito até à maioridade no caso de pais com filhos portadores de deficiência grave.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM