18 de Abril de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

Freguesia dos Olivais também vai ter iniciativas natalícias

14 de Outubro 2022

O Mercado de Natal vai voltar a realizar-se em Coimbra. Antes da pandemia este era realizado em conjunto pela União de Freguesias (UF) de Coimbra e pela Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais. Este ano isso não irá acontecer, ou seja, a realização deste certame ficará a cargo apenas da UF de Coimbra.

Em conversa com o Despertar, o presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, Francisco Rodeiro, contou que “sugeriu à Câmara Municipal de Coimbra que o Mercado fosse realizado da mesma forma a ter uma maior dimensão e projeção. Sendo que, no ano passado já o tinha apoiado financeiramente com cerca de metade do valor”. Nesse mesmo documento, que o autarca enviou ao Município, refere que “dever-se-ia convidar todas as freguesias a participar nesta iniciativa natalícia promovendo assim as tradições de cada uma delas”.

Como, até ao momento, não foi obtida qualquer resposta a própria freguesia vai realizar um conjunto de iniciativas alusivas à época, conforme já faziam anteriormente, na Praça Heróis de Ultramar, no final do mês de novembro e início de dezembro. Contudo refere que não vai coincidir com o Mercado realizado pela UF de Coimbra.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM