13 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Figueira da Foz vai receber etapa da Liga Meo Surf

1 de Abril 2021

A Praia do Cabedelo, na Figueira da Foz, vai receber a segunda etapa da Liga Meo Surf, de 23 a 25 de abril. Esta prova, considerada a principal competição de surf em Portugal e a que atribui os títulos de campeões nacionais da modalidade, tem arranque previsto para 9 a 11 de abril com o Allianz Ericeira Pro, na Praia de Ribeira D’Ilhas, seguindo-se depois a segunda etapa, o Allianz Figueira Pro, então na Praia do Cabedelo.

A Liga Meo Surf é a primeira divisão da modalidade, sendo o surf um desporto individual ao ar livre sem contacto físico e considerado de baixo risco pela Direção Geral de Saúde.

As demais etapas estão por agendar, no entanto, a Associação Nacional de Surfistas está a trabalhar com os respetivos municípios, atendendo às condições de licenciamento e sanitárias, assim como à evolução do calendário internacional relevante, de forma a compatibilizar a agenda desportiva dos melhores surfistas nacionais da melhor forma possível.

A nível televisivo, tendo presente a proibição de público nos termos legais, o Allianz Figueira Pro poderá ser acompanhado a partir de casa em direto na Sport TV, assim como nos restantes meios oficiais (facebook do Meo, em ligameosurf.pt e redes sociais em @ansurfistas).

A Liga Meo Surf 2021 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, que conta com vários patrocínios, o apoio local da Câmara Municipal da Figueira da Foz e o apoio técnico da Associação de Surf da Figueira da Foz e da Federação Portuguesa de Surf.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM