29 de Setembro de 2022 | Coimbra
PUBLICIDADE

Figueira da Foz lança “regras de verão” para garantir segurança

25 de Junho 2021

O Município da Figueira a Foz lançou uma a campanha promocional “Regras de Verão na Figueira da Foz”. Desta forma, estabelece, tendo em conta os tempos que se vivem e para além das normas de segurança sanitárias em vigor, um conjunto de regras que implicam o “estar sempre em segurança” e que espera que turistas e figueirenses não deixem de cumprir.

Babete ao peito para marisco a preceito; Surf à maneira? Vem à Figueira!; Caminhadas em Beleza? Aventura-te na natureza!; Com 30 km de areal, procura o spot ideal!; Com tanta animação de rua a noite é toda tua!; Com o barco na marina diz adeus à rotina!; Passear na marginal é fundamental!; e Espaço sem fim, segurança para ti e para mim!” são algumas das “regras impostas” pela campanha.

Numa primeira fase, a campanha é lançada a nível regional mas a ideia é estendê-la depois ao país, através de várias plataformas. “Esta campanha é uma forma, não só de promover o concelho, mas de chamar a atenção de uma forma apelativa, para a necessidade de continuarmos, todos, a cumprir as regras de segurança sanitária, quer seja na praia, nos restaurantes, na via pública”, realça o presidente da Câmara, Carlos Monteiro.

Para o autarca, no fundo o que importa “é mostrar que o cumprimento de regras, nomeadamente as que a Figueira da Foz decidiu estabelecer, permite o gozo de um verão em que não falta a diversão, a praia, as atividades ao ar livre, os bons momentos à mesa, mas sempre em segurança”.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM