14 de Outubro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Feira Popular até domingo na Praça da Canção

12 de Julho 2019

A Feira Popular de Coimbra vai continuar a animar a Praça da Canção até domingo (14 de julho). Assim, se ainda não teve oportunidade de visitar este certame, pode fazê-lo nestes últimos dias com a certeza de que irá encontrar no recinto múltiplas e variadas atrações para toda a família.

Promovida pela União de Freguesias (UF) de Santa Clara e Castelo Viegas, a feira, de acesso livre, conta com a presença de vários expositores ligados aos mais variados setores de atividade, bem como equipamentos de diversão para todas as idades, uns mais familiares e outros mais radicais, sendo de destacar a estreia de uma roda gigante, a maior roda gigante amovível da Europa, que promete fazer as delícias dos mais aventureiros.

Na gastronomia há também grande oferta, com todos os sabores tradicionais deste tipo de realizações, não faltando as farturas, as pipocas, o algum doce e outras iguarias, como o pão com chouriço e as sempre apetecíveis sardinhas. Tal como nos anos anteriores, o arraial da UF continua a ser um espaço de eleição para a reunião à mesa, sendo servidos todos os anos centenas de quilos de sardinhas assadas e também de fêveras e entremeada.

A todas estas atrações, junta-se a música, com os espetáculos a tornarem ainda mais agradáveis estas noites à beira do Mondego. Hoje o destaque vai para a grande final do concurso de Bandas de Garagem, um evento que a UF lançou para promover a música e os novos artistas. Amanhã realiza-se a gala de kickboxing e para encerrar, no domingo, há “festa surpresa”, com o Dj Nuka.

Tal como tem sucedido nos últimos anos, o presidente da UF de Santa Clara e Castelo Viegas, José Simão, espera que a Feira Popular se assuma como “a festa das famílias”, um espaço onde todos podem conviver e divertir-se.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM