24 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Feira das Velharias realiza-se amanhã na Praça do Comércio

25 de Junho 2021

A Feira das Velharias de Coimbra regressa amanhã, entre as 09h00 e as 19h00, à requalificada Praça do Comércio, na Baixa da cidade. Este certame mensal, uma referência nacional para os apreciadores de antiguidades, vai apresentar as mais variadas antiguidades, desde utensílios domésticos, decorativos, cerâmicas, vidros, latoarias, peças de joalharia e ourivesaria, livros trazidos por alfarrabistas, discos de vinil, selos postais e outras preciosidades, em boa parte, pertença de colecionadores de longa data.

Recorde-se que a Praça do Comércio voltou a acolher esta Feira das Velharias em abril, depois de ter sido alvo de profundas obras de requalificação, apresentando-se agora mais atrativa e com melhores condições, tanto para vendedores como para comerciantes.

A autarquia realça que o evento vai decorrer no rigoroso cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde e de um Plano de Contingência específico, em que o uso de máscara é obrigatório, bem como o distanciamento físico, a higienização das mãos e o respeito pela sinalização implementada no local.

O Município adianta que o calendário das próximas edições da Feira de Velharias fica sujeito à evolução da pandemia da covid-19. Se tudo correr como previsto, voltará a realizar-se a 24 julho, 28 agosto, 25 setembro, 23 outubro, 27 novembro e 18 dezembro (devido ao Natal coincidir com o quarto sábado do mês).


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM