23 de Junho de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Faleceu o médico João Serpa Oliva, Diretor Clínico do Grupo Sanfil

4 de Junho 2021

Faleceu, hoje (4 de junho), o médico João Serpa Oliva, que foi Diretor Clínico da Casa de Saúde de Santa Filomena, anunciou o Grupo Santil Medicina.

João Serpa Oliva, 72 anos, era sócio fundador da Si Vales – Saúde e Vida, SGPS, Lda e membro do seu Conselho Superior. Era filho de um dos sócios fundadores da Casa de Saúde de Santa Filomena e ocupou vários cargos sociais no Grupo SANFIL, tendo sido, durante um período relevante, o Diretor Clínico da Casa de Saúde de Santa Filomena e posteriormente Diretor Clínico Coordenador do Grupo.
Como profissional foi um médico de referência na área da Ortopedia, contribuindo para a promoção da cidade de Coimbra como a cidade da Saúde e do Conhecimento tendo-se tornado uma figura pública de destaque nacional, ocupando o lugar de deputado na Assembleia da Républica durante a XI e a XII Legislatura, pelo CDS-PP.

O Grupo SANFIL Medicina, em nome dos seus sócios,corpos sociais, trabalhadores e todo o corpo clínico, transmite “sinceras condolências à família do Dr. João Serpa Oliva”.

O corpo do extinto estará em câmara ardente, hoje, a partir das 18h00, na Capela Mortuária Ressurreição da Igreja de Nossa Senhora de Lurdes, em Coimbra. As exéquias fúnebres terão o seu início amanhã, pelas 11h30 com celebração de cerimónia religiosa, finda a qual seguirá para o Crematório de Coimbra.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM