24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Expofacic: Música para todos os gostos

2 de Agosto 2019

As noites têm sido intensas na Expofacic e vão continuar a sê-lo até domingo. O cartaz de espetáculos é recheado e continua a ser uma das principais atrações desta feira/festa que tem ainda reservadas muitas surpresas para estes três últimos dias.

Hoje é noite de Bárbara Bandeira e Pedro Abrunhosa

Esta noite abre com o concerto de Bárbara Bandeira, uma jovem nascida e criada entre a música e a dança que se estreia neste certame, onde vai apresentar alguns dos seus temas mais conhecidos, como “Nem sequer doeu”, “A última carta” e “E se eu”. Depois deste espetáculo sobe ao palco principal um cantor que dispensa apresentações – Pedro Abrunhosa. Com uma carreira musical recheada de sucessos, o cantor de “Tudo o que eu te dou”, “Não desistas de mim” e “Para os braços da minha mãe”, entre muitas outras músicas bem conhecidas do público, promete um grande concerto em Cantanhede.

Lukas Graham e Kura sobem ao palco amanhã

Um dos concertos mais aguardados desta edição da Expofacic está marcado para a noite de amanhã. A banda dinamarquesa Lukas Graham promete um espetáculo emocionante e intenso. “7 Years”, “Love Someone” e “Mama Said” são alguns dos sucessos deste grupo de pop e soul, que lançou o primeiro álbum em 2012. A noite vai continuar depois com a atuação de Kura, Dj e produtor português de eletro house. “Mad Man”, “Calavera” e “TORA” são algumas das músicas que fazem as delícias dos fãs.

Xutos & Pontapés na despedida

A Expofacic despede-se do público no domingo e, tal como manda a tradição, vai fazê-lo ao som dos Xutos & Pontapés. Esta emblemática banda portuguesa é outra que dispensa apresentações, somando vários sucessos desde que foi fundada em 1978. “Homem do leme”, “Minha casinha” e “Não sou o único” são apenas algumas das muitas músicas que marcam estes mais de 40 anos de carreira e que todos vão, com certeza, cantar em Cantanhede.

De referir que as atrações musicais não se resumem ao palco principal, havendo mais sete palcos distribuídos pelo recinto. Destaque para o palco dedicado à música eletrónica, por onde vão passar ainda os Dj’s Remember Old Times (hoje), Rui Vargas (amanhã) e Souza (domingo). A estes dois, juntam-se ainda os palcos do Espaço “Lounge/Street Food”, da zona verde, da área da gastronomia, do karaoke, da Educação e do “Espaço Gaming”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM