12 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Executivo de Condeixa quer estar mais perto dos munícipes

25 de Outubro 2019

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova retoma, já a partir de amanhã, a iniciativa “Presidência Aberta”, que visa estar mais próximo dos munícipes, através de visitas de trabalho às várias freguesias do concelho.

“Com esta iniciativa pretendemos facilitar o contacto entre os munícipes e a equipa da Câmara e, por outro lado, dar uma maior visibilidade ao trabalho que é feito nos gabinetes na autarquia e que, muitas vezes, escapa ao conhecimento público. É a partir desta relação de proximidade e colaboração que podemos realizar um melhor serviço à população”, realça Nuno Moita da Costa, presidente da Câmara de Condeixa-a-Nova.

A primeira visita está marcada para amanhã, na Freguesia da Ega, estando previstas visitas às localidades de Arrifana, Vale de Janes, Serrazina e Rebolia, durante a manhã, e a Campizes, Casével, Casal do Missa e Ega, no período da tarde.

A partir das 18h00, o executivo de Condeixa-a-Nova vai estar na sede da Junta de Freguesia de Ega para atendimento público, estando disponível para assegurar aos habitantes todos os esclarecimentos que desejarem.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM