24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

ESEC abre candidaturas para maiores de 23

7 de Abril 2020

A Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC) tem a decorrer, até 26 de abril, as inscrições online para realização das provas de Avaliação de Capacidade para a frequência de Curso Superior para Maiores de 23 anos.

Podem inscrever-se para a realização das provas os candidatos que, cumulativamente, não sejam titulares de habilitação de acesso ao ensino superior e tenham completado 23 anos até 31 de dezembro de 2019.

Nas candidaturas através de Concurso para Maiores de 23 anos não há habilitação mínima exigida, mas os candidatos têm de fazer prova de que se encontram em condições de frequentar o ensino superior. A avaliação das capacidades dos candidatos para acesso às licenciaturas da ESEC, integra a realização de uma prova de Língua Portuguesa, uma de prova específica do curso a que se candidatam, a avaliação do Curriculum vitae, a fim de apreciar o percurso escolar e profissional do candidato e uma entrevista.

A oferta formativa da ESEC integra 16 licenciaturas nas áreas da Educação, Comunicação, Turismo, Artes e Multimédia. A formação de 1.º ciclo-licenciatura inclui três cursos em horário pós-laboral – Animação Socioeducativa, Comunicação Organizacional e Turismo – permitindo a sua frequência a profissionais se encontram integrados no mercado de trabalho.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM