27 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

ERSUC retoma recolha seletiva porta a porta

15 de Maio 2020

A ERSUC – Resíduos Sólidos do Centro já reiniciou, de uma forma faseada, o seu serviço de recolha seletiva porta a porta em comércios e serviços. Com esta medida, a empresa pretende assegurar a melhor resposta aos comerciantes que retomam a sua atividade, pretendendo ser “um aliado neste tempo de constante adaptação”.

Neste regresso, a ERSUC explica que tem procurado disponibilizar, cada vez mais, “um serviço profissional”, tendo todas as equipas reforçado a “sua formação em higiene e segurança e nas melhores práticas de relação com o cliente”. Esta fase fica também simbolizada por um novo fardamento, específico para esta atividade. De acordo com a empresa, todas as equipas estão dotadas com equipamento de proteção individual e seguirão as metodologias adaptadas a esta época de prevenção da Covid-19.

Simultaneamente, a ERSUC continua o seu plano de higienização dos ecopontos, em todo os seus 36 municípios, uma operação que considera essencial no combate à propagação do Coronavírus.

Recorde-se que a empresa serve os municípios de Águeda, Albergaria-a-Velha, Alvaiázere, Anadia, Ansião, Arganil, Arouca, Aveiro, Cantanhede, Castanheira de Pera, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Estarreja, Figueira da Foz, Figueiró dos Vinhos, Góis, Ílhavo, Lousã, Mealhada, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Ovar, Pampilhosa da Serra, Pedrógão Grande, Penacova, Penela, S. João da Madeira, Sever do Vouga, Soure, Vagos, Vale de Cambra e Vila Nova de Poiares.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM