2 de Dezembro de 2020 | Coimbra
PUBLICIDADE

Ergue-te promove Venda de Natal Solidária

20 de Novembro 2020

A Equipa de Intervenção Social Ergue-te está a promover, até 18 de dezembro, entre as 10h00 e as 18h00, no 2.º andar do Edifício Azul (largo da Loja do Cidadão), na Baixa, uma Venda de Natal Solidária. Apesar de assegurar todas as medidas de prevenção e higiene recomendadas pela Direção Geral de Saúde, a Ergue-te lembra que as compras podem ser feitas também no seu site (www.erguete.pt/loja) e entregues em casa, com as despesas de envio já incluídas.

A receita desta Venda de Natal vai reverter na totalidade para o projeto Estrutura de Emprego Protegido (EEP), para o pagamento dos salários (nomeadamente das pessoas acompanhadas pela Equipa Ergue-te e que estão em processo de abandono da prostituição) e demais despesas do projeto. A EEP não tem financiamento público e tem conseguido sobreviver através de atividades de angariação de fundos (nomeadamente a venda dos artigos produzidos na EEP e donativos), sendo que a receita da Venda de Natal Solidária corresponde a 50 por cento do orçamento anual do projeto.

A equipa lembra que os pedidos de ajuda têm aumentado, devido à pandemia, sendo necessário mais recursos. Apela, por isso, à generosidade da comunidade neste evento solidário.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM