27 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Eleitores da Freguesia dos Olivais repartem-se pelos vários espaços da Brotero

24 de Setembro 2021

Os eleitores de Santo António dos Olivais vão dividir-se, nas eleições autárquicas de domingo, pelos vários espaços da Escola Secundária Avelar Brotero. No total, vão estar disponíveis mais de 45 mesas de voto, para responder aos cerca de 36 mil eleitores desta Freguesia, a maior de Coimbra e uma das maiores do país. A Junta fez uma distribuição dos votantes por cada mesa, por ordem alfabética, informação que pode ser consultada na internet, nos sites www.jfsao.pt ou https://www.recenseamento.mai.gov.pt/.

Todas as mesas vão funcionar então na Escola Brotero, sendo que nas oficinas vão estar as primeiras 12 mesas. A 1.ª mesa abre com Abaldina Maria da Encarnação Palma Cruz Ferreira e termina em Alexandre Bennett Carvalho; a 2.ª vai do eleitor Alexandre Bento de Almeida a Ana Clara Teixeira da Silva Almeida; a 3.ª de Ana Cláudia Alexandre Miranda Lima a Ana Maria de Abreu Geraldes Pestana Paiva; a 4.ª de Ana Maria de Abreu Serra Ribeiro a Ana Sofia Pereira Simões, a 5.ª de Ana Sofia Pereira Suarez a António Agostinho Lucas da Silva, a 6.ª de António Agostinho Matos Elias a António Manuel de Oliveira de Matos, a 7.ª de António Manuel de Oliveira Gomes Martins a Aurora Maria da Costa, a 8.ª de Aurora Maria Henriques de Carvalho a Carla Maria Rodrigues Diniz, a 9.ª de Carla Maria Simões Moura Agostinho a Carmelina Maria Meirinhos Granjo, a 10.ª de Carmelina Prazeres do Nascimento Guerra Pratas a Cláudia Alves da Silva, a 11.ª de Cláudia Amado de Aguiar Coelho da Silva Nunes Vicente a David Domingues Silva e a 12.ª de David dos Santos Fernandes a Eduardo Custódio da Rosa.

No rés do chão vão funcionar 14 mesas, do n.º 13 ao 26. Na 13 a lista vai do eleitor Eduardo Custódio da Rosa a Fábio Dionísio Camará Quijera, na 14 de Fábio Emanuel Correia Simões a Filipa Raquel Fernandes Troca, na 15 de Filipa Raquel Monteiro de Almeida Vinhas a Gilda da Purificação Pimentel, na 16 de Gilda Maria Gaspar da Silva Vieira a Henrique Nunes Vicente de Amaral Dias, na 17 de Henrique Padrão Espinha a Isabel Cristina Correia Mesquita de Sá Nogueira, na 18 de Isabel Cristina da Costa Martins a Joana de Fátima Saraiva Amaral, na 19 a Joana de Matos Pinto Bronze a João Francisco Baptista de Maurício Gonçalves, na 20 de João Francisco Bento Ventura Luís a João Pedro Vicente Marques, na 21 de João Pedro Vidal Urbano a Jorgette Verónica Mendes Dumby, na 22 de Jorgina Adelaide Sobral a José Luís Costa Nogueira, na 23 de José Luís Costa Sena Martins a Júlio Diniz Bastos Pinto, na 24 de Júlio do Vale Castro a Luís Alberto Rodrigues Aguiar Lopes Tavares, na 25 de Luís Alberto Soares Godinho Simões a Madalena Isabel Fer. Barreto Rajado Carv. Parente e na 26 de Madalena Isabel Mano Simões a Marcos Paulo Rodrigues Inácio.

No primeiro andar funcionam 10 mesas, da 27 à 36. Na 27 votam do eleitor Marcos Rafael Catarino Soares a Maria Aparecida da Rocha, na 28 de Maria Aparecida Farias Almeida a Maria da Conceição Querido, na 29 de Maria da Conceição Raimundo Matias Fernandes a Maria de Lurdes Alves Correia Bento, na 30 de Maria de Lurdes Alves de Paiva Rodrigues a Maria Elvira Beludo Marques Moreira, na 31 de Maria Elvira de Brito Marques Poiares Malta a Maria Helena Gens de Moura Ramos, na 32 de Maria Helena Geral da Silva Marques Pacheco Mendes a Maria João Rodrigues Simões Velez Reis, na 33 de Maria João Rodrigues Vasco Mendes Alcobia a Maria Manuela da Cruz Madaleno Saltão, na 34 de Maria Manuela da Encarnação Ferraz Pereira a Maria Teresa Cleto Leão, na 35 de Maria Teresa Coelho Nunes Flórido a Mário Rui Jorge Caldeira e na 36 de Mário Rui Leite Barros a Nádia Solange Matos Oliveira.

As restantes mesas, da 37 à 45, funcionam no segundo andar. Na 37 votam do eleitor Nádia Vanessa Antunes Garcia a Olga Maria Lopes Queirós dos Anjos, na 38 de Olga Maria Marques da Cruz Simões a Paulo Jorge da Silva Nogueira, na 39 de Paulo Jorge Daher de Figueiredo a Pedro Miguel Franco Santos, na 40 de Pedro Miguel Freire Guedes a Ricardo Manuel Ferreira Andrade, na 41 de Ricardo Manuel Fidalgo Azenha a Rui Carlos de Almeida Costa, na 42 de Rui Carlos Duarte Gonçalves a Sara Melo Gago, na 43 de Sara Melo Justo Hernandez Cardoso a Susana Maria Assis Loureiro dos S. Vítor Podlesnik e na 44 de Susana Maria Dos Santos Gameira Matos a Valdemar Abril Armindo. Há, ainda, três mesas com o n.º 45, uma com a designação CN, onde votam do eleitor Valdemar Almeida Barreiros a Zulmira Rosa Duarte Martins Ramos; outra com a designação ER, que vai de Carolyn Persis Cemlynjones a Sergio Alves da Costa; e uma terceira, com a designação UE, que vai de Adriano Zorzi a Tiberio Zilio.

A Junta de Freguesia lança um apelo a todos os eleitores para que, no atual contexto de pandemia, mantenham todas as regras de segurança sanitária.

 


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM