17 de Novembro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Dois candidatos disputam liderança do PSD/Coimbra

31 de Outubro 2019

João Paulo Barbosa de Melo e Carlos Miguel Lopes vão disputar, a 15 de novembro, as eleições para a liderança da Secção de Coimbra do Partido Social Democrata (PSD).

João Paulo Barbosa de Melo apresentou ontem a sua candidatura, que tem como lema “Renovar para Reforçar”. O ex-autarca manifesta vontade de dinamizar e unir o partido nos próximos dois anos, esperando que os cidadãos se revejam na estratégia e no trabalho que defende para a cidade. Lembra que na participação cívica e política que teve ao longo da vida sempre se bateu “por princípios e ideais, nunca contra pessoas”, nunca deixando de abdicar dos valores em que acredita. Sublinha que é com “esse espírito” que parte agora para “este desafio”.

Com o lema “Coimbra nossa casa, nossa causa”, Carlos Miguel Lopes aposta num projeto que visa reconquistar, em 2021, “para o PSD a Câmara Municipal de Coimbra e a maioria das nossas freguesias”. Anuncia um “projeto de mudança e renovação que Coimbra anseia”, defendendo “uma proposta política inclusiva e abrangente com adesão à realidade social e às condições de vida dos nossos concidadãos”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM