27 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Docapesca concluiu intervenção no cais da Figueira da Foz

10 de Setembro 2021

A Docapesca – Portos e Lotas, S.A, entidade do setor empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que visa a exploração de Portos de Pesca e Lotas, concluiu a dragagem de manutenção da bacia de manobra do cais de aprovisionamento, na Figueira da Foz.

Com o valor de investimento de 29.822 euros, a empreitada compreendeu a realização de uma dragagem de material sedimentar constituído por areias soltas e lodosas, com um volume de dragados de cerca de 15.000 metros cúbicos. A intervenção teve como objetivo a melhoria das condições de navegabilidade e de acostagem de embarcações no cais de aprovisionamento.

A Docapesca – Portos e Lotas, SA é uma empresa que tem a seu cargo, no continente português, o serviço público da prestação de serviços de Primeira Venda de Pescado, bem como o apoio ao setor da pesca e respetivos portos. Pelas suas caraterísticas, está territorialmente dispersa por Portugal Continental. Está sediada em Lisboa mas conta com cinco delegações, respetivamente Norte e Matosinhos, Centro Norte, Centro, Centro Sul e Algarve.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM