A Águas da Figueira aproveita as celebrações do Dia Nacional da Água, que se comemora quinta feira, 1 de outubro, para apelar à população que redobre os cuidados com a sua saúde e, ao mesmo tempo, para que proteja também o ambiente.
A empresa tem-se deparado ultimamente com o aparecimento de máscaras e luvas na rede de saneamento, o que tem “encravado sistemas de bombagem”, pedindo por isso às pessoas para que coloquem o lixo nos recipientes indicados. A Águas da Figueira está, aliás, a fazer este “apelo ao civismo” diretamente aos clientes das zonas identificadas, através do envio de cartas.
No atual cenário de pandemia, em que o número de contágios diários continua a ser preocupante, sensibiliza também os clientes para que, em caso de necessidade, contactem a empresa através do telefone ou dos canais digitais, mantendo-se, dentro do possível, em confinamento.
“Aproveitamos o Dia Nacional da Água para pedir aos nossos clientes que se protejam porque tudo o resto nós vamos continuar a fazer”, realça a empresa, sublinhando que a sua missão maior continua a ser “assegurar que este bem essencial continua a chegar a todos com qualidade”.