21 de Junho de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Delta Q continua a apostar na diversidade

11 de Outubro 2019

O Delta Q apresenta agora o café mais intenso da gama de intensidades – o mythiQ. Com intensidade 15, este novo café promete, como explica a Delta Cafés, “uma viagem que tem início nas plantações dos Camarões e Angola, onde são selecionados os melhores grãos de café”, e que “continua através do processo de torra, onde os nossos mestres cafeeiros, com toda a sua mestria, realçam o sabor, o aroma e a acidez que tornam cada café único”. Esta “viagem” termina, como refere a empresa, “no processo de blendagem que dá origem ao mais mítico dos cafés: o blend de maior intensidade da Delta Q”.

Com a promessa de oferecer um expresso sempre perfeito da forma mais simples, todos os dias e em todos os lugares, a marca especialista em café apresenta assim o Delta Q myhtiQ, “um expresso encorpado com notas de aroma de cacau, chocolate e nozes torradas e nuances de framboesa”, um expresso equilibrado que foi pensado para “os verdadeiros apreciadores de café”.

O myhtiQ reforça a gama de intensidades da Delta Q, que apresenta agora 10 blends de café de diferentes intensidades e perfis sensoriais, que se adaptam aos mais variados gostos e momentos do dia.

O mythiQ já se encontra disponível em Portugal nos pontos de venda habituais, nas lojas Delta Q e na loja online da marca (mydeltaq.com), tendo um preço de venda ao público recomendado de 3,69 euros.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM