27 de Maio de 2022 | Coimbra
PUBLICIDADE

Delta Q chega à Polónia

14 de Junho 2019

A Delta Q, marca portuguesa líder de café em cápsulas, chega agora à Polónia através de um acordo de distribuição com a Biedronka, a cadeia de retalho da Jerónimo Martins naquele país, estando disponível em mais de 2.900 lojas, em 1.100 localidades.

Lançado pela Delta Cafés em 2007, o sistema Delta Q chega a este novo mercado com duas máquinas: a Qool Evolution, uma máquina fácil e intuitiva para o ritual diário do café, e a Milk Qool Evolution, com um depósito extra de leite que permite preparar todas as bebidas com qualquer tipo de leite fresco, como, por exemplo, galões ou cappuccinos.

De acordo com a empresa, são também introduzidas no mercado cinco variedades de cápsulas Qalidus, Qharacter, aQtivus, Qonvictus e, ainda, a Origem Malay, um blend especial com origem em Timor Leste.

É com muita satisfação que entramos no mercado polaco, em parceria com a Biedronka, líder no retalho na Polónia. O acordo estabelecido prevê a entrada das marcas Delta Cafés e Delta Q, mas outras oportunidades estão a ser avaliadas de acordo com as nossas prioridades estratégicas e potencial de mercado. Esta entrada vem confirmar a importância e o peso das exportações no Grupo – que já representam mais de 30 por cento da faturação”, afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Estamos muito satisfeitos por disponibilizar o sistema de cápsulas da Delta Q na oferta exclusiva da Biedronka. A oferta Delta Q estará disponível em todas as nossas lojas distribuídas por 1.100 cidades e vilas polacas, permitindo uma grande rede de distribuição do produto”, realça, por sua vez, Michal Gontarz, diretor de vendas da Jerónimo Martins Polska.

A marca Delta Q reforça assim, um dos seus principais pilares de crescimento – a internacionalização.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM