A Delta Cafés está a comemorar os seus 60 anos de história com uma campanha que celebra a “longevidade, consistência, dedicação, forte carácter inovador e respeito pela vida sustentável”.
Designada “Despertos para o futuro”, esta nova campanha de comunicação vai celebrar, ao longo do ano, o percurso e longevidade da empresa, bem como o pioneirismo e inovação de marca assentes na sua visão de futuro.
“Numa perspetiva de partilha com toda a comunidade e dando sempre um passo à frente, desafiando a arriscar e a fazer diferente, a nova campanha multimeios ilustra os valores de Marca da Delta Cafés na procura em oferecer novas formas de interagir com os consumidores, criando novas experiências e novas formas de estar em cada momento, privilegiando sempre uma relação de proximidade e respeito por uma vida sustentável”, realça a empresa.
“Apesar dos nossos 60 anos de vida, somos uma marca que mantém um forte espírito criativo e inovador, empenhada em continuar a surpreender o consumidor, a criar tendências e acrescentar sempre valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café. E é esta procura de melhores soluções para o futuro de todos e do planeta que queremos celebrar com esta campanha. De olhos postos no futuro pelas pessoas, pelo ambiente e por um amanhã melhor”, afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
A nova campanha de comunicação vai ser promovida através de várias plataformas. As inovações de marca, os projetos de sustentabilidade e de economia circular estão disponíveis no site delta60anos.com.