14 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Delta aposta na saúde e bem-estar com produtos inovadores

6 de Dezembro 2019

O Grupo Nabeiro – Delta Cafés continua a reforçar a aposta em inovação e apresenta agora duas novas gamas Delta Q: os cafés funcionais aQtive Coffees e o Delta Q Sweet Qoffee, o café que dispensa a adição de açúcar. Com estes dois lançamentos, a empresa pretende proporcionar aos consumidores alternativas na área de saúde e bem-estar.

A Delta Q desenvolveu a primeira gama de cafés funcionais no mercado nacional – os aQtive Coffees -, expresso que foi enriquecido com vitaminas e minerais que fornecem uma resposta preventiva equilibrada a todos os que procuram soluções para combater o cansaço intelectual ou o desconforto articular. De acordo com o Grupo Nabeiro, a gama Delta Q aQtive Coffee é constituída por dois blends funcionais – o Delta Q MIND boost e o Delta Q OSTEO boost –, “duas fórmulas enriquecidas que promovem o bem-estar físico e mental” e que vão ficar disponíveis no primeiro trimestre de 2020 em farmácias e parafarmácias.

Reforçando esta nova aposta na saúde e bem-estar, a Delta Q apresenta ainda o Delta Q Sweet Qoffee, uma inovação criada através do MIND, o Modelo de Inovação da Delta. Este blend foi desenhado a pensar nos consumidores que estão cada vez mais preocupados em controlar o consumo do açúcar.

“O Delta Q Sweet Qoffee é um expresso perfeito com sabor doce que dispensa a adição de açúcar. Com zero açúcares adicionados, Delta Q Sweet Qoffee inclui alfarroba, um adoçante natural sem calorias, e caracteriza-se por ser um café equilibrado, cremoso, de aroma e sabor suaves e que se mantém fiel à promessa de um expresso perfeito Delta Q. É a opção ideal para todos os que não dispensam um café doce, mas procuram uma alternativa ao açúcar”, explica a empresa.

Esta nova receita inovadora vai estar disponível no primeiro trimestre do próximo ano nos super e hipermercados, nos pontos de venda habituais, nas lojas Delta Q e na loja online da marca (mydeltaq.com).

A Delta anuncia ainda a criação do Delta Slow Coffee, uma nova experiência de café criada para “desfrutar com tempo e sem pressa” e que marca a entrada da empresa num novo segmento de café artesanal, que vai estar disponível no início do próximo ano no canal Horeca e na loja online em deltaslowcoffee.com.

A inovação do Grupo Nabeiro continua também focada em gerar valor recorrendo ao ecossistema de inovação que aportem ideias inovadoras, tragam diferentes culturas e novas oportunidades de negócio. É assim que nasce a mais recente parceria da Delta com a start-up Why Not, a qual representa o lançamento no mercado nacional da primeira soda artesanal portuguesa, Lemon Mate, uma nova experiência de bebida. De acordo com a empresa, “este lançamento antecipa as tendências para as bebidas mais saudáveis e sem álcool, em contexto social ou no acompanhamento de refeições”. Esta nova bebida, muito direcionada para os jovens adultos, vai ser distribuída em todos os canais de distribuição do Grupo.

“A aposta na inovação continua a ser prioritária na construção do futuro do Grupo Nabeiro. No paradigma atual é um desafio criar tendências. Acredito que o que diferencia as marcas são as ideias e a diversidade da oferta apresentada e, sobretudo, a sua capacidade de as desenvolver e levá-las para o mercado. É nesse sentido que trabalhamos todos os dias com o objetivo de acrescentar valor aos momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM