O Grupo Nabeiro – Delta Cafés assinou um contrato com um parceiro local para distribuição exclusiva das suas marcas na Arábia Saudita. Este acordo resulta da aposta que o Grupo continua a fazer na expansão, procurando novos mercados para crescer internacionalmente.
Assim, a partir do próximo ano, a Delta Cafés vai estar disponível no mercado saudita, inicialmente na capital Riade para o segmento office a marca de café em cápsulas Delta Q, e para todo o país através do canal online. Com esta distribuição exclusiva para o maior país árabe a marca adaptou também diferentes produtos de acordo com as necessidades deste mercado.
“A expansão internacional é prioritária a par da inovação para o crescimento do Grupo Nabeiro – Delta Cafés que pretende continuar a consolidar as marcas do portfólio em diferentes geografias e, em particular, neste território do Médio Oriente”, realça a empresa em nota divulgada.
“Para o Grupo Nabeiro a entrada na Arábia Saudita resulta da nossa forte aposta na internacionalização e é um passo fundamental no crescimento da empresa. A internacionalização continua a ser uma das prioridades estratégicas para o Grupo e pretendemos manter a trajetória de crescimento nos próximos anos, entrando em novos mercados e consolidando a nossa presença nas geografias onde já estamos presentes. Identificámos o parceiro ideal para a entrada no maior País árabe e a nossa expectativa é que este mercado se torne num dos mais importantes para a Delta na região do Médio Oriente. Este reforço, aliado à qualidade e expertise dos nossos produtos, nos vários mercados existentes, vai ao encontro dos nossos objetivos que passam por tornar cada vez mais a Delta como uma marca global”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
O Grupo conta com mais de 50 anos de história e está atualmente presente em mais de 35 mercados espalhados pelo Mundo, estando diretamente em Espanha, França, Luxemburgo, Suíça, Angola, Brasil e China, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais.
A Delta Cafés pretende continuar a inovar e a expandir o seu negócio em diferentes geografias, através do alargamento de portfolio e distribuição das suas marcas.