30 de Maio de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

Cruz Vermelha de Coimbra reúne-se em jantar de Natal

2 de Dezembro 2022

A Cruz Vermelha de Coimbra vai voltar a reunir-se num jantar natalício, após dois anos suspenso devido à pandemia da covid-19. Assim, a 16 de dezembro, a Delegação conimbricense vai realizar a sua segunda edição da Gala e Jantar de Natal, com início marcado para as 19h30, nas Caves de Coimbra.

O evento tem um custo de 25 euros, podendo optar pelo valor solidário de 50 euros, que reverte para uma Ceia Solidária para refugiados. Na receção vai haver um cocktail de boas-vindas e o jantar terá como ementa a sopa de peixe e como prato principal a típica iguaria de Natal, Lombinho de Bacalhau em crosta de broa com batata vulcão e esparregado de grelos. Para terminar, pode saborear um “buffet” de frutas e sobremesas.

Num evento aberto a toda a comunidade, a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Coimbra “ficará honrada com a presença da população numa noite de união e partilha, onde se homenageará o voluntariado e os sete princípios da instituição: Humanidade, Imparcialidade, Neutralidade, Independência, Voluntariado, Unidade e Universalidade”, refere.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM