1 de Dezembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Crianças e famílias já podem usufruir do Parque da Conchada

7 de Junho 2019

As crianças e as famílias já podem usufruir do Parque Infantil da Conchada. Situado na Rua Padre Melo, este espaço dedicado à diversão dos mais novos reabriu na semana passada e convida agora ao lazer e à fruição.

O Parque sofreu uma intervenção profunda, que contemplou não só o arranjo paisagístico mas também a substituição da totalidade dos equipamentos. A obra, da responsabilidade da União de Freguesias de Coimbra (UFC), incluiu ainda o reforço dos equipamentos de segurança e vedações.

De acordo com o presidente da UFC, João Francisco Campos, “esta recuperação resultou num investimento aproximadamente de 10.000 euros”, tendo “grande parte das obras” sido asseguradas pelos trabalhadores da União das Freguesias de Coimbra. Lembra que este espaço se encontrava “bastante degradado”, devido aos muitos anos de uso, e considera que esta é uma reabilitação muito importante, uma vez que “estes espaços revestem-se de particular importância pois, além de serem locais de lazer para as nossas crianças, são ainda pontos de união da comunidade”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM