O Grupo Crédito Agrícola foi reconhecido como líder no setor da Banca e Seguros pelo Índice de Satisfação do Cliente no European Consumer Satisfaction (ECSI) Portugal 2019. A empresa, que está a celebrar 109 anos, foi eleita pela primeira vez neste setor, enquanto as seguradoras do grupo – CA Seguros e a CA Vida – foram distinguidas pela segunda e terceira vez consecutivas, respetivamente.
“O Grupo Crédito Agrícola continua a trabalhar no sentido de se manter uma referência na banca nacional e no setor segurador, tendo reunido ao longo dos últimos anos vários prémios que distinguem o seu desempenho em oferecer a melhor resposta a associados e clientes através de soluções e serviços eficientes, de qualidade e adequados às necessidades de quem procura e confia nas empresas do grupo”, explica a empresa.
Realizado pela Universidade Nova de Lisboa, em parceria com o Instituto Português da Qualidade e Associação Portuguesa da Qualidade, este estudo analisa a satisfação do cliente no que toca a bens e serviços, em indicadores como Imagem, Expectativas, Qualidade Apercebida, Valor Apercebido, Reclamações, Confiança, Lealdade e Presença Digital.
Empresa sorteia automóvel elétrico
A celebrar mais um aniversário, o Grupo Crédito Agrícola vai sortear um automóvel elétrico. Assim, de 1 a 13 de março, todos os clientes, particulares ou empresariais, que abram uma conta de depósitos à ordem, ativem o serviço On-Line e/ou subscrevam ou reforcem produtos e serviços financeiros do Grupo, de acordo com o regulamento do concurso, ficam automaticamente habilitados a ganhar um Smart EQ Forfour, com Wallbox Smart. O sorteio está marcado para 15 de maio, nas instalações da Caixa Central, na presença de um representante das Forças de Segurança na dependência do Ministério da Administração Interna e por este será fiscalizado.