24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Covid:Legião da Boa Vontade altera modo de ação mas continua a assegurar apoios

14 de Abril 2020

A Legião da Boa Vontade (LBV) mantém o seu trabalho de apoio a famílias e sem-abrigo, apesar de, no atual contexto provocado pela pandemia Covid-19, ter implementado algumas alterações no seu modo de ação.

O apoio à população sem-abrigo mantém-se com a entrega de alimentos, durante a semana, nas suas instalações e com a realização da ação itinerante pelas ruas, nas noites de sexta feira, na cidade do Porto; e sexta e segunda feira, na cidade de Lisboa.

De acordo com a LBV, “este mês são 400 as famílias, inscritas na instituição, em situação de carência, que estão a receber os cabazes alimentares referentes à época da Páscoa”, período em que se esforça para “atender um maior número de famílias”. Esclarece, ainda, que a pandemia Covid-19 alterou a forma de entrega dos cabazes com alimentos, estando a instituição a realizar diariamente o apoio a famílias, evitando a aglomeração de pessoas e levando também o apoio ao domicilio para grupos de risco, fazendo chegar às suas portas os alimentos.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM