24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Covid-19: PSP sai hoje à rua para agradecer aos profissionais de saúde

17 de Abril 2020

A Polícia de Segurança Pública (PSP) vai promover hoje (17 de abril), a partir das 15h30, uma ação pública de agradecimento e homenagem aos profissionais de saúde. Esta ação vai decorrer nos distritos de Coimbra, Lisboa, Porto, Braga, Guarda e Faro e também nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Nesta altura decisiva do combate a esta pandemia da Covid-19, a PSP desencadeia esta ação nacional com o objetivo de enaltecer o “trabalho abnegado” que os profissionais de saúde “têm executado em prol dos nossos concidadãos”.

A corporação explica que a ação vai decorrer nas zonas do país – Continente e Ilhas – “onde estão localizados hospitais de referência no combate a esta pandemia ou instituições de emergência e socorro que têm apoiado a ação das Forças e Serviços de Segurança, contribuindo decisivamente para a manutenção da sua capacidade operacional”.

Esta iniciativa conta com o apoio de várias entidades de serviços de proteção e socorro, nomeadamente, a Guarda Nacional Republicana, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, a Polícia Marítima, as Polícias Municipais e os Corpos de Bombeiros.

O Comando Distrital de Coimbra associou-se também a esta ação e vai prestar a sua homenagem, pelas 16h00, num circuito que começa nos Hospitais da Universidade de Coimbra, segue para o Hospital Pediátrico, Delegação Regional do Centro do INEM e, por fim, Hospital dos Covões.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM