16 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Covid-19: Penacova cria Plataforma para Bolsa de Voluntariado

24 de Abril 2020

A Câmara Municipal de Penacova criou uma plataforma para Bolsa de Voluntariado, aberta a todos os cidadãos que se queiram inscrever para ajudar neste contexto de combate à pandemia Covid-19.

De acordo com Vasco Santos, responsável técnico da Proteção Civil de Penacova, esta iniciativa teve por base os princípios de solidariedade e de cidadania, sendo a bolsa um recurso disponível na proteção e prevenção do surto do novo coronavírus, sinalizando os voluntários disponíveis para intervenção e atuação no terreno em caso de necessidade e nas áreas de aptidão identificadas pelos voluntário.

Os voluntários estarão à disposição para colaborarem nas diversas áreas, nomeadamente no apoio logístico, na entrega de bens essenciais ou outras. As inscrições podem ser feitas de modo individual ou em grupo, através de instituições, associações, movimentos, grupos organizados, entre outros. Para tal, devem preencher o formulário disponível no link https://form.jotform.com/201114891838053?fbclid=IwAR2hHXMPyuCBVz9qjSXkOCScRaoeOBWeAoJto-zNi2M_cUY-WiLWuK5VSH0.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM