25 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Covid-19: Delta Cafés produz material de proteção para apoiar hospitais

31 de Março 2020

O Grupo Nabeiro – Delta Cafés está a produzir material de proteção individual, nomeadamente máscaras e viseiras, numa das unidades do Grupo, em Campo Maior, para auxiliar os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à pandemia de Covid-19.

A empresa adianta que o material de proteção individual já foi entregue a alguns hospitais do Alentejo, mais concretamente no Hospital de Portalegre e Elvas, para ajudar na proteção dos profissionais de saúde, e continuará a ser produzido pela Toldiconfex, uma das unidades da empresa situada na Caia. Será, ainda, oferecido aos restantes hospitais da região, como forma de combater a atual situação epidemiológica.

Paralelamente, o Grupo Nabeiro está também a fazer chegar café a diversas unidades hospitalares.

“A Responsabilidade Social faz parte da nossa política de gestão, assim como o nosso compromisso com a sociedade e, em particular, com a comunidade do Alentejo. De Norte a Sul e tendo em conta o momento que vivemos, estamos mobilizados, dentro das nossas possibilidades, para ajudarmos as instituições que estão a trabalhar arduamente no combate a esta pandemia. O café ajuda a dar energia e, neste sentido, estamos também a levá-lo a todos os hospitais do país. Acreditamos que juntos vamos conseguir superar esta etapa difícil para todos”, sublinha João Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM