24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Covid-19: Crédito Agrícola dispõe de conta solidária para ajudar no combate

31 de Março 2020

Chama-se SOS Coronavírus a conta solidária que resulta de uma iniciativa conjunta da Associação Empresarial de Portugal, da Ordem dos Médicos e do Crédito Agrícola e que tem como objetivo a aquisição de equipamentos médicos, tendo em conta a emergência nacional vigente.

De acordo com a Ordem dos Médicos, a inexistência de mecanismos de ventilação assistida suficientes para os pacientes em cuidado intensivo é uma das questões mais críticas na fase ascendente da epidemia. Além disso, a falta de equipamentos de proteção para os profissionais de saúde (como luvas, máscaras e fatos), pode ser um verdadeiro problema para a saúde pública. Neste sentido, a iniciativa SOS Coronavírus foi criada para incentivar os portugueses a contribuir financeiramente ou através da doação dos produtos em falta.

Comprometido com o atual estado de emergência que vivemos, o Crédito Agrícola associou-se à conta solidária SOS Coronavírus, tendo contribuído com um donativo de 50 mil euros. A conta solidária com o IBAN PT50 0045 9032 40324824668 84, é titulada pela administração da AEP e auditada pela KPMG.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM