27 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Covid-19: Condeixa-a-Nova distribui equipamentos de proteção ao comércio local

1 de Abril 2020

O Município de Condeixa-a-Nova vai distribuir viseiras de proteção a todos os estabelecimentos de comércio local, serviços e restauração. Com esta medida, a autarquia quer “reforçar a segurança e a confiança dos consumidores”, numa altura em que se antecipa a reabertura gradual das atividades económicas a partir de segunda feira (4 de maio).

No âmbito desta iniciativa, foram já distribuídas, na sexta feira passada, viseiras de proteção aos comerciantes do Mercado Municipal que se encontram abertos para fornecer bens de primeira necessidade.

“Estas ações pretendem preparar o Município de Condeixa para a retoma gradual da atividade económica que começará quando terminar o estado de emergência em que o país se encontra. A reabertura gradual de alguns estabelecimentos tem de ser acompanhada de muita precaução sob pena de enfrentarmos retrocessos indesejáveis no combate à pandemia”, sublinha o presidente da Câmara, Nuno Moita da Costa.

As viseiras destinadas aos profissionais de restauração, empresas de comércio e serviços, padarias, pastelarias, minimercados, cabeleireiros e barbearias, entre outros, estarão disponíveis mediante solicitação através do email geral@cm-condeixa.pt e dos números de telemóvel 916686089, 912230149 962852591. Poderão ser levantadas na Câmara Municipal de segunda a sexta feira até às 17h00, devendo ser previamente reservadas.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM