27 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Covid-19: CIM Região de Coimbra promove sessão sobre medidas de apoio

13 de Abril 2020

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, em colaboração com a Delegação Regional do Centro do Instituto de Emprego e Formação Profissional da Região de Coimbra, vai promover, na quarta feira (15 de abril), um seminário online (“webinar”) sobre o tema “Medida Apoio ao Reforço de Emergência de Equipamentos Sociais e de Saúde”.

Esta sessão insere-se no ciclo de webminars sobre as Medidas de Apoio a Entidades Empregadoras, relativas ao impacto na economia da epidemia do coronavírus. Trata-se, como explica a CIM da Região de Coimbra, “de uma medida temporária e excecional, que consiste no apoio à realização de trabalho socialmente necessário para assegurar a capacidade de resposta das instituições públicas e do setor solidário com atividade na área social e da saúde, durante a pandemia da doença Covid-19”.

A sessão está marcada para quarta feira, às 11h00, e tem a duração aproximada de 45 minutos. Vai ser apresentada através da plataforma GoToWebinar e é direcionada a entidades públicas ou pessoas coletivas de direito privado sem fins lucrativos, que desenvolvam atividades na área social e da saúde, nomeadamente serviços de saúde, hospitais, lares, estruturas residenciais ou serviços de apoio domiciliário para pessoas idosas e pessoas com deficiência ou incapacidade.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória, até às 16h00 horas de amanhã (14 de abril), através do site da CIM Região de Coimbra, em www.cim-regiaodecoimbra.pt.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM