25 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Corte de água em algumas freguesias de Coimbra

7 de Fevereiro 2020

A União de Freguesias (UF) de Santa Clara e Castelo Viegas e a UF de Assafarge e Antanhol vão sofrer um corte no abastecimento de água esta noite e madrugada, mais precisamente entre as 22h00 e as 05h00.

De acordo com a empresa municipal Águas de Coimbra, em Santa Clara e Castelo Viegas a interrupção vai abranger as ruas de Santa Clara, dos Leitões, Fernando Ferreira Pimentel, Inês de Castro e D. Pedro I (Carvalhais de Baixo); Estrada e Travessa da Balseira; Urbanização Quinta do Rossio; Ruas Carolina de Sousa Gomes e do Canal (Quinta do Canal); Rua da Copeira (parte).

Em Assafarge e Antanhol vai abranger as ruas Principal, da Escola, dos Linhares, do Progresso (parte), do Vale, das Eiras, da Trauleira, Nossa Senhora da Conceição, da Fontainha, Antiga, das Alminhas, do Centro, da Alegria, da Ladeira da Cova, do Pátio do Nogueira, da Relva e da Quelha do Cano (Carvalhais de Baixo); becos do Passadiço, do Centro, do Alto, do Outeiro e da Cova (Carvalhais de Baixo); ruas da Fonte e da Lameira e beco do Cruzamento (Fontinhosa).

Este interrupção surge na sequência dos trabalhos em curso, no âmbito da empreitada cofinanciada pelo Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos – PO SEUR, que consiste no “Aumento da setorização e medição no sistema de abastecimento de água – Instalação de 27 caudalímetros”.

A Águas de Coimbra promete envidar “todos os esforços para encurtar o período de interrupção do fornecimento de água” e pede “a melhor compreensão pelos incómodos que daqui possam resultar” a todos os consumidores que residem nos locais afetados. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 239 096 000 ou do e-mail geral@aguasdecoimbra.pt.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM