25 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Convento São Francisco com programa intenso no fim de semana

3 de Setembro 2018

O Convento São Francisco apresenta um vasto programa cultural para este fim de semana, sendo a maioria dos eventos com entrada livre. Promovido pela Câmara Municipal de Coimbra, este programa começa hoje (31 de agosto) e prolonga-se até domingo, marcando o arranque da nova temporada.

As portas do Convento São Francisco abrem-se, assim, à cidade com atrações para todos os públicos, nas áreas da música, dança, circo contemporâneo, performances, exposições e oficinas, havendo também um concerto especial para bebés.

“Suspensão”, de Clara Andermatt, e “Vela 6911”, de Victor Gama com a participação de músicos da Orquestra Clássica do Centro, são duas propostas incluídas num vastíssimo programa dirigido a todos e que poderá ser consultado na página do Convento São Francisco (http://www.coimbraconvento.pt).

O fim de semana marca ainda o final do projeto “Dar a Ouvir. Paisagens Sonoras da Cidade”, coorganizado pelo Serviço Educativo do Jazz ao Centro Clube e Câmara Municipal de Coimbra/Convento São Francisco.

Para informações adicionais e reservas, os interessados podem contactar a Bilheteira do Convento São Francisco, diariamente entre as 15h00 e as 20h00, através do telefone 239 857 191 ou do e-mail bilheteira@coimbraconvento.pt.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM