15 de Abril de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

Condicionamento do trânsito na Rua da Casa Branca e Avenida Fernando Namora

17 de Fevereiro 2023

Na sequência dos trabalhos de construção do troço urbano do MetroBus Alto de São João – Portagem, a cargo da Infraestruturas de Portugal, o trânsito na ligação entre a Rua da Casa Branca e a Avenida Fernando Namora, em Coimbra, encontra-se condicionado.

De acordo com a Metro Mondego, a limitação de circulação naquelas artérias é “indispensável à execução em segurança dos trabalhos” que estão a decorrer desde segunda-feira (13), com uma duração estimada de 18 semanas.

O condicionamento está divido em duas fases. Na primeira, para execução da movimentação de terras e infraestruturas enterradas no atravessamento da Rua da Casa Branca, o tráfego está condicionado totalmente num período previsível de 28 dias. Numa segunda fase, para execução dos restantes trabalhos, que terá uma duração prevista de 99 dias, de acordo com a Metro Mondego, serão mantidos todos os condicionamentos com exceção da Rua da Casa Branca, à qual será restituída a circulação, ainda que com algum condicionamento associado.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM