14 de Outubro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Coimbra Trail Santo António dos Olivais conta com cerca de 1.000 participantes

27 de Setembro 2019

Cerca de 1.000 pessoas participam, domingo, no Coimbra Trail Santo António dos Olivais, evento promovido pela Coimbra Trail Running e Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra e Associação Distrital de Atletismo de Coimbra (ADAC).

Este evento vai ligar quatro freguesias do concelho – Santo António dos Olivais, Torres do Mondego, Brasfemes e União de Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades -, num percurso que vai percorrer trilhos e caminhos sobretudo de natureza. Aberto a participantes de todas as idades, começa e acaba no Largo Padre Estrela Ferraz, estando disponíveis quatro modalidades – um Ultra Trail de 43 km, um Trail de 26 km, um Mini Trail de 10 quilómetros e uma caminhada, com a mesma distância e percurso do Mini Trail. A primeira prova começa às 8h00, o Trail às 9h00 e o Mini Trail e a caminhada às 9h20.

No final do evento, realiza-se no Largo Padre Estrela Ferraz um convívio entre todos os participantes.

De realçar que esta prova vai trazer a Coimbra atletas de todo o país, estando também confirmada a presença de participantes de outras nacionalidades, como Espanha, Polónia, Suíça, Bolívia e Brasil. Integrado na prova do Ultra Trail vai realizar-se também o primeiro Campeonato Distrital de Ultra Trail da ADAC.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM