10 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Coimbra recebe Moto’r Show em junho

26 de Abril 2019

Coimbra vai receber, de 14 a 16 de junho, a primeira edição do Moto’r Show, uma exposição de veículos motorizados que tem como propósito angariar fundos para a Associação ao Apoio do Motociclista Acidentado (AMA) e para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Promovido pela AMA, o programa foi apresentado na segunda feira e pretende resultar numa “programação inovadora de foro desportivo, cultural, de entretenimento e turístico sem precedentes a nível regional e nacional”.

Além de espetáculos, exibições e shows motorizados, o primeiro evento do género a realizar-se na cidade conta também com acrobacias aeronáuticas, com aviões e drones, atividades de motonáutica no rio Mondego, demonstrações e lançamento de paraquedistas. Com entrada livre, o Moto’r Show inclui também exposições de veículos motorizados (motos, automóveis desportivos e exóticos, veículos náuticos e aeronáuticos), uma pista de karting, desfiles de automóveis clássicos, concursos e sessões de exibição de perícias, música ao vivo, comida e bebida. Vai contar ainda, segundo os promotores, com a presença das “maiores marcas a nível nacional e internacional, tais como a Royal Einfield, Indian, Harley Davidson, BMW, Yamaha, Suzuki, Vespa, Mercedes, Alfa Romeo, Jaguar, Mitsubishi, Toyota, bem como outros stands e parceiros regionais e nacionais”.

A AMA Portugal destaca, assim, que este evento terá “uma programação eclética, diversa e inclusiva”, de forma a poder conquistar todo o tipo de público e procurando sensibilizar a audiência para a questão dos acidentes rodoviários e para as suas vítimas. Durante o evento, a organização espera receber cerca de 50 mil visitantes.

O Moto’r Show conta com a colaboração do MotoTurismo do Centro, CAiS de Coimbra e o apoio da Câmara Municipal e Turismo do Centro, entre outros.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM