14 de Janeiro de 2025 | Coimbra
PUBLICIDADE

CluVe: Céu Cunha eleita Atleta do Ano a nível nacional

7 de Julho 2020

Céu Cunha, atleta do CluVe – Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra, foi eleita Atleta do Ano pela Associação Nacional do Atletismo Veterano, entidade que tutela o Atletismo Veterano em Portugal e sócio extraordinário da Federação Portuguesa de Atletismo.

Céu Cunha conquistou, durante a época 2019/2020, dois títulos europeus, em Veneza, no Pentatlo de Lançamentos e no Lançamento do Peso, e uma medalha de bronze no Lançamento do Dardo. Já, em Torun, no Campeonato do Mundo, conquistou dois quartos lugares (Lançamento do Peso e Dardo). Para além disso conquistou muitos títulos nacionais e estabeleceu vários recordes nacionais.

O CluVe dá os parabéns à atleta e congratula-se com este reconhecimento, um “ato de justiça que vem distinguir uma atleta com uma enorme dedicação à modalidade”.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM