29 de Novembro de 2023 | Coimbra
PUBLICIDADE

Clube de Golfe de Cantanhede sagra-se tetra campeão regional

17 de Setembro 2021

O Clube de Golfe de Cantanhede venceu, no sábado, o Drive Challenge da zona Centro (Circuito Júnior da Federação Portuguesa de Golfe), sagrando-se tetra campeão regional.

A Final Regional do circuito contou com jovens de vários clubes – Quinta das Lágrimas, Quinta da Bica, Clube de Golfe de Viseu e o campeão regional Clube de Golfe de Cantanhede – que revalidou o titulo já conquistado nos anos de 2018, 2019 e 2020.

A nível individual, os campeões regionais do Clube de Golfe de Cantanhede que terão acesso à Final Nacional do Drive Challenge, que se disputará a 6 e 7 de novembro, no Centro Nacional de Golfe do Jamor, são Santiago Dias (sub10), Aline Marques (sub14) e Rafael Profírio (sub18).

O clube destaca, ainda, as boas prestações de outros juniores, como Romeu Lopes (4.º lugar), António Seco (5.º lugar), André Ferreira (2.º lugar), Afonso Garrido (5.º lugar), Bernardo Bento (5.º lugar) e Miguel Profírio (4.º lugar). Dá, também, os parabéns e deseja boa sorte a todos os que vão estar no Jamor.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM