6 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

CEARTE certifica colaboradores da Jerónimo Martins

25 de Outubro 2019

O Centro de Formação para o Artesanato e Património (CEARTE) participou, juntamente com outros parceiros do grupo Jerónimo Martins, na cerimónia de entrega de 378 diplomas e certificados de equivalência ao 9.º e 12.º ano de escolaridade, obtidos através de processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC).

Esta iniciativa decorreu da aposta que o Grupo Jerónimo Martins tem feito na qualificação e valorização dos seus recursos humanos, integrada num programa da entidade empresarial designado “Aprender e Evoluir – realizar sonhos, conquistar o futuro, vencer”, em que as diversas lojas e hipermercados incentivam os funcionários que possuem baixas qualificações a efetuarem este processo de RVCC que, no final, permite a equivalência ao 9.º ou 12.º ano de escolaridade.

Os profissionais certificados puderam, desta forma, aumentar a sua escolaridade e as suas competências, dois fatores importantes para a progressão na carreira. No final, elogiaram a rapidez e flexibilidade do processo de RVCC, bem como a disponibilidade e ajuda prestada pela equipa do CEARTE ao longo do processo.

Na sequência desta parceria, o CEARTE manifestou disponibilidade para continuar a reforçar o RVCC dos funcionários do Grupo, não apenas das lojas de Coimbra, mas aos colaboradores das superfícies comerciais dos 19 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM