29 de Novembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

CEARTE apoia os Bombeiros de Alvaiázere

2 de Agosto 2019

O Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património (CEARTE) aceitou o desafio dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere e associou-se no apoio aos “Soldados da Paz”. Assim, no seguimento dos princípios de responsabilidade social que caracterizam a sua atividade, em conjunto com a prática de trabalho em parceria com as entidades das regiões onde está integrado, o CEARTE executou as bainhas dos lençóis do quartel de Bombeiros de Alvaiázere, trabalho que foi realizado pelas formandas dos cursos “Artes do Têxtil – Vestuário e Acessórios” e “Modelista de Vestuário”, que decorrem no Pólo de Cabaços.

“Foi com muito entusiasmo e motivação que as formandas abraçaram este projeto, uma oportunidade para solidificarem os seus conhecimentos técnicos no âmbito da formação e apoiarem uma causa nobre”, realça o CEARTE.

Na entrega do produto final, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere elogiou a qualidade do trabalho e ficou muito surpreendido com os equipamentos e infraestruturas do CEARTE.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM