16 de Setembro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Casa das Chaves David Pinheiro comemora 42 anos

6 de Setembro 2019

A Casa das Chaves David Pinheiro comemorou 42 anos a 25 de agosto. Este emblemático estabelecimento da Baixa de Coimbra, situado na Rua Corpo de Deus, continua a afirmar-se no negócio das chaves, fechaduras e cofres, assegurando também um conjunto diversificado de serviços que vão ao encontro das necessidades dos clientes. Prepara-se agora para abrir, muito em breve, um novo espaço, um alargamento que vai melhorar as condições existentes e permitir um melhor acolhimento tanto a clientes como fornecedores.

“Continuamos no mesmo sítio, na Rua Corpo de Deus, mas decidimos alugar um estabelecimento contíguo que ficou vago, apostando assim na ampliação das nossas instalações e também numa maior proximidade com o cliente”, explica David Pinheiro. O fundador da empresa, profissional que conta com mais de 50 anos de experiência no setor, explica que este alargamento vai permitir criar “dois setores dentro da própria empresa, um vocacionado para o setor eletrónico e outro para a parte mecânica”.

Esta é, portanto, mais uma grande aposta da Casa das Chaves David Pinheiro, empresa que, sempre atenta à evolução do mercado, se tem adaptado, ao longo destes 42 anos, às novas tecnologias e inovações que têm surgido neste setor que tem estado em contínua evolução. Aposta, assim, em novos e melhorados serviços, que vão desde uma simples fechadura à segurança de uma porta blindada. Está também preparada para responder a exigências mais complexas, como a abertura da habitação, cofres ou do próprio automóvel.

Com um conhecimento que resulta de um trabalho de mais de cinco décadas e também da formação permanente dos seus técnicos, a empresa está preparada para sugerir ao cliente a solução que melhor se adapte às suas necessidades, num trabalho rigoroso e de grande proximidade.

Com uma clientela fidelizada, da qual muito se orgulha, a Casa das Chaves David Pinheiro tem ainda disponível para venda uma vasta gama de produtos, assim como executa todo o tipo de reparações, modificações, mestragens em cilindros de todos os modelos de fechaduras e abertura de todos os modelos de portas. Dispõe ainda de um serviço especial para condomínios e assistência técnica 24 horas por dia, bem como para serviços de urgência.

O cliente pode recorrer também a esta empresa para codificar comandos de automóveis, montar fechaduras com controlo de acesso e para abrir portas para serviços judiciais.

Criada por David Pinheiro, que dá nome à empresa, esta casa é gerida por Maria de Lurdes Almeida e está aberta de segunda a sexta feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30, e ao sábado, das 9h00 às 12h30.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM