28 de Maio de 2020 | Coimbra
PUBLICIDADE

Cáritas de Coimbra cria CATL Virtual para promover atividades nas férias

2 de Abril 2020

Os Centros de Atividades de Tempos Livres (CATL) da Cáritas Diocesana de Coimbra, embora encerrados fisicamente devido à situação de pandemia Covid-19, continuam a promover atividades com as crianças e jovens.

Utilizando o potencial das redes sociais e dos meios tecnológicos, cada CATL criou um “CATL Virtual” com um Plano de Atividades para as férias da Páscoa: desafios, atividades, dinâmicas, sugestões de leitura, entre outras iniciativas. “

Pretende-se assim proporcionar, a todos os utentes e famílias, atividades lúdico-pedagógicas, de forma a manter ocupados as crianças e jovens com a realização de pequenos desafios e atividades e, principalmente, manter o contacto virtual com os colegas e com a equipa do CATL, atenuando assim o isolamento social”, explica a Cáritas, dando contaque “os utentes aderiram em massa aos desafios lançados e os resultados têm sido surpreendentes, como comprovam os inúmeros trabalhos partilhados nas plataformas digitais criadas por cada CATL”.

Os CATL agradecem a todos os utentes e suas famílias a forte adesão ao “CATL Virtual” e esperam, em breve, estar fisicamente com todos os seus utentes.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM