A Turismo Centro de Portugal (TCP) apresentou, anteontem, a sua nova campanha promocional – “Aqui entre nós” – que tem como grande objetivo “dar a conhecer aos portugueses a essência do Centro de Portugal e solidificar a região como o seu primeiro destino de férias”.
Durante a apresentação da campanha, o presidente da TCP, Pedro Machado, destacou o facto de ser lançada no momento “em que o país está a sair do estado de emergência”. “O Turismo Centro de Portugal está, mais uma vez, a marcar a agenda”, disse. “Esta nova campanha reforça o posicionamento da região. Queremos que o Centro de Portugal seja o primeiro destino de férias dos portugueses, como já foi em julho e agosto do ano passado. Ao longo deste período difícil, mantivemos o destino vivo, com o objetivo de ajudar as empresas e empresários do setor a voltar a ter negócio. Por outro lado, pretendemos, com esta campanha, fidelizar os portugueses, para que voltem a escolher a região e que passem a palavra a outros turistas”, realçou.
Catarina Pestana, da agência responsável pelo conceito da campanha, destacou a diversidade da região, que exprime “a autenticidade e cumplicidade que aproxima as pessoas e faz com que as relações durem no tempo”.
“Queremos que o ‘Aqui Entre Nós’ chegue a todos os portugueses”, realçou, por sua vez, Adriana Rodrigues, da comunicação da TCP.