13 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Campanha “Cancro, a História que nos une” é apresentada amanhã no Santa Cruz

14 de Dezembro 2018

“Cancro, a História que nos une” é o mote da campanha que vai ser apresentada amanhã, às 19h00, no Café Santa Cruz, em Coimbra. Doze doentes oncológicas, fotografadas pela lente do fotógrafo Daniel Vieira, revelam os seus desejos para 2019, naquele que é ponto de partida para a campanha de Ano Novo do Fundo iMM Laço, em parceria com o Blog Dia de Mudança.

Este projeto tem como lema “#juntasvencemosocancro” e pretende inspirar todos aqueles a quem foi diagnosticada uma doença oncológica, pessoas que lidam de forma próxima com a doença e também outras que se deparam com problemas que exigem uma grande coragem para os superar.

A campanha vai ser apresentada por Lino Vinhal, Diretor do Grupo Media Centro, e contará com a participação das 12 doentes oncológicas – Ana Bee, Ana Santos, Gabriela Fonseca, Inês Ribeiro, Isadora Lum, Margarete Santos, Margarida Vale, Marta Machado, Marília Pereira, Paula Patuxa, Sandra Lucas e Sónia Leirião. Todas elas têm “histórias de vida difíceis” e são “verdadeiros testemunhos de coragem e determinação para todos quantos necessitam de estímulos para vencer”.

Organizado pela Agência Grande, este evento é gratuito e aberto à comunidade, sem necessidade de inscrição. Conta com o apoio da empresa de mediação imobiliária KW VIVA e da Capricho D’ aguarelas Make Up.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM