A comissão de festas da Nossa Senhora do Desterro vai realizar, no dia 22 de março, uma Caminhada de Lordemão, onde desafia a comunidade a caminhar, a desfrutar do contacto com a natureza e a passar um dia divertido.
Esta é a primeira atividade que a comissão realiza e espera que a população adira, estando a decorrer o período de inscrições. De acordo com os promotores, será oferecida t-shirt aos primeiros inscritos. Para além da caminhada, o programa contempla reforço alimentar a meio do percurso e almoço.
As inscrições podem ser efetuadas através do email lordemao2020@gmail.com, na página do facebook da comissão ou através dos telefones 961 696 022 ou 913 796 766.